Atendimento

0

Desconto de

3% até 3x no cartão

Desconto de

10% no boleto

Desconto de

12% no pix

Pague com cartão

em até 10x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Tempo de Garantia

Tempo de Garantia Pallazio

Na Pallazio, prezamos pela satisfação e tranquilidade dos nossos clientes. Todos os nossos produtos possuem garantia legal contra defeitos de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).

Prazo de Garantia

O prazo de garantia para móveis Pallazio é de 90 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme previsto por lei. Alguns produtos podem oferecer garantia estendida pelo fabricante, e essa informação estará sempre destacada na página de cada produto.

Direito de Arrependimento

Você tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para exercer esse direito, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento, mantendo o produto em perfeitas condições e na embalagem original.

Atenção na Entrega – Confira seu Produto!

Gostaríamos de reforçar a extrema importância de conferir o produto no ato da entrega. Caso seja constatado qualquer dano, avaria ou indício de violação na embalagem causados pela transportadora, é imprescindível registrar uma ressalva na nota de entrega (ou comprovante de recebimento). Essa ação é fundamental para que a transportadora reconheça o problema e possamos tomar as medidas necessárias para resolver a situação rapidamente.
Se notar qualquer irregularidade, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

O que a garantia cobre?

  • Defeitos de fabricação identificados após o recebimento do produto;
  • Problemas de estrutura ou acabamento que não estejam ligados ao uso inadequado;
  • Assistência para reparo, troca de peças ou substituição do produto, conforme avaliação técnica.

O que não está coberto pela garantia?

  • Desgaste natural pelo uso;
  • Danos causados por montagem inadequada, não realizada por profissional qualificado;
  • Uso, limpeza ou manutenção inadequados e fora das recomendações;
  • Danos causados por acidentes, quedas, intempéries, umidade ou exposição a maresia;
  • Produtos alterados, adaptados ou reparados por terceiros não autorizados;
  • Transporte, montagem ou desmontagem realizados por terceiros após o recebimento.

Como acionar a garantia?

  1. Entre em contato com nossa Central de Atendimento informando número do pedido, nota fiscal e uma descrição detalhada do problema, preferencialmente com fotos/vídeo.
  2. Nossa equipe fará uma análise técnica do caso e, se constatado defeito de fabricação, o atendimento será feito conforme previsto em lei.
  3. Se necessário, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.

Devoluções e Trocas

Para devoluções e trocas, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de mal uso, na embalagem original ou em uma embalagem similar, que proteja o item de forma adequada durante o transporte. É fundamental que o produto seja reembalado de modo semelhante ao que foi recebido.

Antes da coleta, solicitamos o envio de fotos do produto já embalado. Isso é obrigatório, pois as transportadoras só realizam a retirada de itens devidamente protegidos e precisam conferir as imagens para autorizar a coleta.

Caso seja constatado uso inadequado, avaria por montagem indevida ou ausência de embalagem apropriada, a garantia será automaticamente cancelada e os custos de devolução ficarão por conta do comprador.

A Pallazio reserva-se o direito de atender a todas as solicitações de garantia, troca ou devolução em até 30 dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Dicas importantes

  • Verifique a garantia informada na página de cada produto antes da compra.
  • Guarde a nota fiscal em local seguro – ela é indispensável para qualquer solicitação de assistência.
  • Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990). Para sua tranquilidade, preserve-o junto ao documento fiscal do seu produto em local de fácil acesso.
  • Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe – estamos sempre prontos para ajudar você!

Pallazio – Mais tranquilidade, conforto e confiança para sua casa.